Empresas de comunicação como SBT e Record decidem cortar salários de artistas
Brasil
Publicado em 06/06/2019

As emissoras devem seguir tendência da Globo e também reduzir os salários de suas estrelas!

Nos últimos meses, a Globo decidiu fazer uma reestruturação financeira e promoveu cortes de gastos e também reduziu os salários de algumas estrelas da casa. Agora, o SBT, a Record, a RedeTV! e a Band, devem seguir os mesmos passos e cortar os cachês de seus artistas.

Segundo informações do site 'NaTelinha', a Globo tinha fixado os salários para os apresentadores de telejornais, como Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, entre R$ 30 e 50 mil. Porém, na Record, Luiz Bacci recebe algo em torno de R$ 300 mil mensais, fato que está fazendo a emissora dos bispos querer reduzir este valor. O apresentador do 'Cidade Alerta' poderá enfrentar na próxima renovação de seu contrato uma dificuldade de conseguir os mesmos valores, já que a Globo serve como referência no mercado.

Moldados pela Globo, os salários de estrelas do entretenimento se adequarão a nova realidade da TV. Xuxa e Gugu Liberato, na Record, Celso Portiolli, Chris Flores e Eliana no SBT, sentirão a diminuição no bolso. FONTE : NOTÍCIAS AO MINUTO com Edição de LUIS MATIAS 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!