Globo dispensou bailarinas do Domingão antes de Faustão anunciar saída da emissora
20/02/2021 18:16 em Famosos

Fausto Silva pegou a todos de surpresa ao anunciar que vai deixar a TV Globo – e consequentemente o Domingão do Faustão, programa que comanda desde 1989 na emissora – no final de 2021.

Com alguns meses de trabalho pela frente, o apresentador terá que lidar com um quadro de bailarinas, o famoso balé do Faustão, reduzido, já que a emissora dispensou algumas delas na última semana, antes de Fausto anunciar sua decisão.

A informação foi confirmada pelo canal à revista Quem:

“Como amplamente divulgado, nos últimos meses, o Domingão do Faustão adotou novos protocolos de segurança, alinhados com os desafios atuais. Uma das mudanças foi a redução do corpo de balé no palco. Este novo formato será adotado permanentemente em 2021 no programa, que passa a contar com 20 bailarinas”, informou.

 

Uma das estrelas do balé, Natacha Horana contou que a dispensa aconteceu por videochamada: “Foi uma reunião individual por vídeo. Não sei quem mais saiu. Éramos em torno de 38 a 40 bailarinas, que trabalhavam em revezamento. O Domingão já vai acabar né?! Esse é o último ano. Agora, vou focar em alguns projetos que já comecei na pandemia 2020”, revelou.

À publicação, a beldade explicou que saia do programa “feliz e agradecida”:

“Fiz uma história maravilhosa no programa. Foram seis anos de muito aprendizado e crescimento. Saio de coração leve por ter mostrado um pouco mais da Natacha Horana, minha essência meu trabalho. Chateada jamais... Saio muito feliz e agradecida”, continuou.

“Fico agradecida principalmente por dividir o palco com uma lenda. Um ser humano incrível que é o Fausto Silva. Aprendi muito na escola do ao vivo”, completou Natacha.

Edição : Luis Matias   Fonte : Uol 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!