Maiara, dupla de Maraisa, enfrenta diagnóstico de doença preocupante que é a Alopécia a perda de cabelos
11/09/2023 17:09 em Música

Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um diagnóstico de doença que tem afetado sua saúde capilar: a alopecia.

Esta condição, que resulta na queda de cabelo, também foi diagnosticada em sua irmã gêmea, Maraisa, anteriormente, e pode ter muitos fatores que justifiquem sua causa, desde micose no couro cabeludo, estresse, uso de medicamentos, uso de produtos químicos inadequados e outros.

Ao abordar o tema, Maiara, destacou a importância de cuidar não apenas da aparência externa dos cabelos, mas também de sua saúde interna.

Para combater os efeitos da alopecia e manter seus cabelos volumosos e longos, a cantora sertaneja recorreu ao uso de mega hair. Ela confia nos cuidados de Domingos Sávio Coelho, especialista em tricologia e restauração capilar, e Eliana Martins, responsável pela técnica de alongamento microemborrachado.

Maiara ressaltou o trabalho meticuloso da dupla de especialistas:

A revelação da artista sobre sua condição de saúde visa não apenas informar seus fãs, mas também conscientizar sobre a alopecia e a importância de cuidados integrais com o cabelo.

 

Fonte: Movimento Country

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!