Netflix mostra mais uma série de sucesso,vamos ver o teaser de ‘Wandinha’, do universo de ‘A família Addams’
17/12/2022 16:20 em Novidades

A Netflix mostra, a série de maior sucesso, um teaser de Wandinha, série centrada na personagem de A família Addams. Criada e dirigida por Tim Burton, a série acompanha os anos da menina como estudante da Escola Nunca Mais, na qual tenta dominar a habilidade psíquica que começou a desenvolver.

Jenna Ortega é quem dá vida à filha mais velha dos Addams e, nesta releitura, além dos poderes de Wandinha, um misterioso assassinato envolvendo os pais da garota é investigado. Christina Ricci, a primeira a interpretar a menina, está no elenco como Marilyn Thornhill e, nesta encarnação da história, Catherine Zeta-Jones e Luis Guzmán são Mortícia e Gomez Addams.

A sinopse oficial afirma que a história é "um mistério com toques sobrenaturais que acompanha a trajetória de Wandinha como aluna da Escola Nunca Mais."

O time de atores conta ainda com Gwendoline Christie, Jamie McShane, Percy Hynes White, Hunter Doohan, Emma Myers, Joy Sunday, Naomi J Ogawa, Moosa Mostafa, Georgie Farmer e Riki Lindhome. Ainda não há data oficial para a estreia, mas a previsão é que chegue ao catálogo da plataforma ainda em 2022.

Confira a prévia de Wandinha:  Fonte - Correio Braziliense  & Edição - Luis Matias

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!